O Blog Do Bruno Ricardo quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De manhã tive a Consulta com a Cova, Coordenadora de Transplantes. 
Depois, fui caminhar um pouco pelo Parque, aproveitar o bom tempo que estava, já que o tempo não me tem deixado sair da Pensão. 
O resto do dia, estive na Pensão.
De tarde, o tempo piorou um pouco e então estive por casa. 
Hoje faz precisamente 3 meses, que cheguei aqui a Corunha, em Espanha. 
Até hoje, tenho estado bem psicologicamente, com calma, optimista, com esperança e sempre bem disposto. 
Sem vocês, eu também não tinha conseguido chegar até onde cheguei, através das vossas palavras de ânimo, incentivo e força.. agora o resto, só depende de mim. 
Nunca irei desistir, não sou, nem nunca fui pessoa de desistir.
Até amanhã.

1 comentários:

Alda Caseiro disse...

Olá Bruno,esta foi a sua ultima mensagem que li...e que estranho!!!Mas eis que hoje, leio no blog da Sandra:"Bruno foi transplantado ontem, dia 11".Que noticia maravilhosa.FORÇA e CORAGEM LUTADOR/VENCEDOR.Digo-lhe que faço parte da vida daqueles que acreditam na FORÇA DO AMOR,que acreditam que para uma história bonita,NÃO hÀ PONTO FINAL...Obrigada por me fazer acreditar mais ainda.
Um beijo carinhoso
Alda Caseiro(mãe do Marco Caseiro)

Enviar um comentário